Vencer seu oponente pode ser uma coisa boa. Mas humilhá-lo terminando o jogo online antes que o jogo termine definitivamente não tem preço. E esse sentimento ganha um toque especial em Mortal Kombat 1.
Isso porque o futuro título da NetherRealm manterá um dos recursos lançados para a franquia anos atrás: Quitality. Para quem não sabe, trata-se de uma animação que “castiga” quem sai do jogo antes que ele acabe.
Títulos mais antigos cujos promotores deixaram o jogo exibiam mensagens desamparadas. Desde Mortal Kombat X, os personagens podiam explodir ou ser empalados por rochas gigantes quando o jogador saía do jogo.
No entanto, o último teste de estresse do Mortal Kombat 1 viu uma nova animação. Caso o jogador desista da partida, o personagem pode quebrar o pescoço para encerrar a luta e evitar mais humilhações em uma discussão pública.
10 minutes into the MK1 Stress Test and I’ve already had my first QUITALITY
It’s good to be back? pic.twitter.com/5eypbYx7Dt
— Ketchup (@PNDKetchup) June 23, 2023
Babe’s first Quitality #MortalKombat1 #stresstest pic.twitter.com/bGOrUttUIh
— 女 | ∞ (@Infinitii_FGC) June 23, 2023
Consegui um quitality kkkkkkk pic.twitter.com/oNGK20loB3
— Patrick full imunizado (@_PatrickStyle_) June 23, 2023
Não se sabe se esta será a única animação do Quitality disponível no jogo. Mas se assim for, definitivamente faz justiça à essência da franquia.
Lançamento para Mortal Kombat 1 é previsto para setembro
Parece divertido, mas, na prática, ninguém experimentou esse recurso ainda. A principal razão para isso é que o teste de estresse do último fim de semana (que terminou nesta segunda-feira (26)) foi liberado apenas para jogadores de Xbox ou PlayStation.
No entanto, mais testes e betas para os jogadores devem sair para público antes do lançamento oficial do Mortal Kombat 1 em 19 de setembro.
Via: PC Gamer