Beats Studio Pro pode estar chegando no Brasil após registro na Anatel

A Apple pediu à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) o registro de um novo acessório, provavelmente o Beats Studio Pro, fone de ouvido que ainda não foi lançado pela fabricante brasileira.

O cadastro pesquisado pelo pessoal do TudoCelular chama-se “A2924” e, embora o aplicativo nacional não liste um número e não mencione especificamente o telefone, a Apple usou o mesmo nome para chamar o Beats Studio Pro. Registrado na FCC (agência federal que administra o cartório). Telecomunicações dos EUA. No entanto, o documento tinha o identificador “BeatsStudioPro1,1”.

Imagem: Anatel (Captura via TudoCelular)/Reprodução

Segundo o site, a documentação da Anatel afirma que o produto é fabricado na China, o que condiz com o Beats Studio Pro, mas é mais relativo (a Apple faz quase todos os produtos serem fabricados na China).

Em termos de especificações, os fones de ouvido da marca de áudio adquirida pela Apple em 2014 devem ter o que se espera de fones over-the-ear top de linha. Os fones de ouvido devem ter drivers de áudio mais avançados do que os Beats atuais. Além do Studio 3, ele provavelmente receberá um processador mais poderoso e recursos como Active Noise Cancellation (ANC) e suporte para acionar e interagir com a Siri, a assistente virtual da Apple.

Obviamente, isso é apenas um boato no momento em que este artigo foi escrito, mas é bastante consistente. Como tal, é difícil especular sobre preços ou datas de lançamento. O Beats Studio 3 começa a ser vendido hoje por R$ 3.099, segundo o Tudo Celular.

Claro, a Apple é a Apple, então não houve comentários da empresa.

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais